Logo Rádio Imbiara FM

Novidades

11/11/2019 - Geisy Arruda é chamada de prostituta por seguidora e rebate: ''Faço de graça''

Sem papas na língua, Geisy Arruda é conhecida nas redes pelo seu jeito sincerão de abordar a sexualidade — e ela não tem medo de comprar briga quando é criticada por isso. Neste domingo (10), a musa usou o Stories do Instagram para perguntar os fetiches secretos de seus seguidores. Uma mensagem recriminatória, no entanto, chamou a sua atenção.Uma seguidora julgou a influencer pelo seu estilo de vida: "Você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não têm lugar lá." A musa não deixou por menos e logo rebateu. "Minha 'filha do Senhor Jesus', quem te disse que eu me prostituo? Eu, quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque falo abertamente de sexo não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele", escreveu ela. Em seguida, a seguidora em questão se desculpou por dizer que a youtuber se prostitui, mas continuou a criticá-la e disse que "imoralidade sexual é condenável". Geisy não perdeu tempo e respondeu: "Teu c*." PLÁSTICAS Recentemente, ao interagir com os seus fãs, Geisy revelou detalhes sobre um dos seus procedimentos estéticos que mais chamam a atenção. Ao ser questionada se seus seios não naturais ou não, a musa não titubeou ao responder. "Silicone! Até porque se você não nasce bonita, você fica, né? Mas já está com alguns anos, está na hora de trocar", brincou ela em vídeo.Redação Contigo!


11/11/2019 - Karina Bacchi agradece apoio dos fãs após revelar drama: ''Vocês me emocionam''

A atriz e apresentadora Karina Bacchi usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. É que neste final de semana ela revelou que já passou por três tentativas frustradas de engravidar. "Gratidão. Obrigada por todas as palavras, todas as frases que são muito mais que simples comentários ou números contabilizados nas redes sociais. Vocês também me tocam e me emocionam... são seres especiais orando e vibrando sentimentos poderosos e cheios de amor... obrigada por transmitirem tudo isso para nossa família! Que a vida retribua em dobro e alimente também seus corações", afirmou.A revelação aconteceu no reality Família Bacchi. Em uma consulta de rotina, a médica que atendeu a loira disse que essa seria a quarta tentativa. “Possibilidade sempre existe, enquanto ainda há óvulo, espermatozoide, útero, sempre existe possibilidade, mas vamos ter que avaliar com mais detalhes qual é a situação hormonal da Karina. Aos 42 anos, a mulher tem apenas 10% de embriões normais, tem uma reserva ovariana mais baixa", explica a profissional. Durante o episódio, Bacchi revelou aos pais, que ainda não sabiam. Ela conta que faria novos exames e tentaria novamente.Redação Contigo!


11/11/2019 - No Faustão, Zé Felipe revela doença incurável e se declara para bailarina: ''É coisa de Deus''

Convidado do Ding Dong, o sertanejo Zé Felipe abriu o jogo sobre a espondilite anquilosante, doença que descobriu recentemente após fortes dores nas articulações. "É uma doença crônica que não tem cura, é uma dor imensa, dói demais", disse ele que tem que ir ao hospital de dois em dois meses. "Quando a crise ataca, só consigo ficar deitado", disse ele.Namorando a bailarina Isabella Arantes, ele se declarou quando ficou frente a frente com a musa no palco do programa. "Ela é muito especial, uma coisa de Deus na minha vida. Que seja o começo de uma história de amor sem fim", disse ele. Ela, porém, contou que foi do cantor a iniciativa no começo do relacionamento. "Ele veio atrás de mim, ficou no Instagram me mandando umas mensagens", entregou. Redação Contigo!


11/09/2019 - Ex-BBB Carol Peixinho posa de biquíni branco em uma sauna: ''Tudo de bom''

A ex-BBB Carol Peixinho pegou os seguidores de surpresa ao publicar uma foto ousada em que aparece em um momento relaxante. De biquíni branco pegando uma sauna, a musa disse que tirou o domingão para se cuidar."Aquele domingones que a gente tira pra cuidar da gente, sabe? Cardio, sauna, hidratação no cabelo, esfoliação no corpo, creminhos... tudo de bom! Você também tira um day todinho pra você", disse ela. MICO A ex-BBB Carol Peixinho deixou os fãs confusos nas redes sociais após protagonizar um momento curioso. É que ela começou a responder vários comentários no perfil da blogueira Camila Coutinho como se fossem na sua conta. Confusos, os seguidores começaram a questionar a bela, já que não entenderam porque ela estava respondendo elogios para outra pessoal. Ela interrompeu um dia de praia para se explicar - mas acabou deixando tudo ainda mais sem explicação. "Tô aqui curtindo meu dia de sol. O que foi que aconteceu? Independente do erro que foi, se foi o Instagram, se eu estava comentando os meus comentários e parei no dela, só dou graças a Deus que foi no dela, que adoro. A especulação é tanta que eu tô vindo falar com vocês. Ninguém tem a minha senha. Só eu", disse ela que, pelo jeito, não tem a mínima ideia do que rolou.Redação Contigo!