A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional (Delegacia de Furtos e Roubos), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (12), um homem de 40 anos, identificado como A.L.B.P., pelo crime de receptação.
O caso está relacionado ao furto ocorrido no dia 4 de setembro em uma imobiliária situada na rua Uberaba, no Centro de Araxá. Durante as diligências, os investigadores receberam a informação de que um notebook furtado estaria na residência do suspeito.
Ao ser abordado, o homem confessou que mantinha o equipamento em troca de drogas. O bem foi recuperado no imóvel e apreendido pelos policiais. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Furtos e Roubos, onde teve a prisão ratificada.
Ele será encaminhado ao presídio local e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para recuperar outros objetos levados da imobiliária.